Carteira de Identidade

Atestados

IIPR - Notícias

26/05/2020

Instrutores de armamento e tiro da Escola Superior de Polícia Civil realizam manutenção em armas no IIPR

topo
BASETRANSPARENTE

MANUTENÇÃO DE ARMAS DOS PAPILOSCOPISTAS


Os Instrutores de armamento e tiro da Escola Superior de Polícia Civil (ESPC) foram na sexta-feira (22/05) até o Instituto de Identificação do Paraná (IIPR) para orientar os policiais civis e prestar o serviço de manutenção de armas dos Papiloscopistas.

Para realizar a manutenção, os instrutores levam consigo compressores, óleo desengripante, lubrificante e ferramentas necessárias para o serviço. Os instrutores também deram as orientações sobre desmontagem em primeiro escalão, montagem e limpeza das armas.

instrutores
BASETRANSPARENTE

EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL


Todo os instrutores realizam o serviço utilizando equipamentos de proteção individual e obedecendo todas as regras de saúde pública, para evitar aglomeração e contágio por conta da Covid-19.

Nessa semana, as visitas para a manutenção se iniciam nos distritos da PCPR, localizados na capital paranaense. Os serviços seguem até o dia 2 de junho deste ano, quando o trabalho finaliza em todos os distritos.

epi
BASETRANSPARENTE

PROJETO DE MANUTENÇÃO DO ARMAMENTO


Seria feito inicialmente na Escola Superior de Polícia Civil, mas em virtude da pandemia do novo coronavírus, o trabalho passou a ser feito nas unidades da PCPR de forma individualizada.


A manutenção das armas dos servidores lotados na Região Metropolitana de Curitiba ocorreu entre 15 de abril e 11 de maio, agora será finalizada a manutenção das armas dos servidores da Capital.


INTERIOR
BASETRANSPARENTE

 

Saiba mais sobre o trabalho do IIPR em:


 facebook           youtube

BASE_PCPR




BASETRANSPARENTE

 



Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.