Carteira de Identidade

Atestados

IIPR - Notícias

02/09/2020

Perícia Papiloscópica auxilia a Delegacia de Delitos de Trânsito no caso do acidente com a Range Rover

topo
BASETRANSPARENTE


Na tarde de sexta-feira (28/08) os Papiloscopistas da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Noeli Erthal, Leodenir Ribeiro e Nehemias Seixas foram acionados pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), para realizar uma Perícia em Local de Crime no veículo Range Rover, que se envolveu em um grave acidente na noite de quinta-feira.


ACIDENTE


Houve um acidente entre dois veículos que deixou uma mulher, de 49 anos, gravemente ferida na noite de quinta-feira (27/08). O motorista dirigia uma Range Rover e a vítima um Honda Fit. 


O motorista fugiu do local, não prestando socorro à motorista do outro veículo. A suspeita é que o motorista estivesse embriagado, pois havia garrafas de cerveja no carro. O carro está no nome de uma empresa de revenda de carros.


As câmeras do local flagraram o acidente e o motorista da Range Rover fugindo do local, no bairro Água Verde. O motorista estava na preferencial e foi atingido pelo carro da mulher.


RANGE ROVER
BASETRANSPARENTE

INVESTIGAÇÃO DA  DEDETRAN


O delegado Leonardo Carneiro, responsável pelo caso na Dedetran, acionou o Instituto de Identificação do Paraná (IIPR) para identificar o motorista do acidente. “O carro está em nome de uma empresa que atua no ramo de automóveis e os donos estão identificados. Agora, precisamos identificar qual deles que se envolveu no acidente ou quem era. Apenas o fato de ele ter saído do local, sem prestar socorro à vítima, já pode responder pelo crime previsto tanto no Código Penal quanto no de Trânsito por omissão de socorro”, afirmou o delegado.


A Range Rover foi periciada na tarde da sexta-feira, pela equipe de Papiloscopistas da PCPR, as garrafas de cerveja foram coletadas para análise no Laboratório Papiloscópico.


Os vídeos e o resultado da perícia podem auxiliar a polícia nas investigações para apurar a autoria do acidente. 


Pelos indícios iniciais, pressupõe-se que ele estava em velocidade incompatível com a via, mas existe a suspeita de ingestão de álcool.


DEDETRAN
BASETRANSPARENTE

VÍDEO DA PERÍCIA EM LOCAL DE CRIME


Os Papiloscopistas da Polícia Civil do Paraná (PCPR), realizaram a Perícia no veículo Range Rover que foi apreendido e estava no pátio do Detran.


Clique na imagem abaixo e veja o vídeo da perícia.


VIDEO
BASETRANSPARENTE

 

Saiba mais sobre o trabalho do IIPR em:


 facebook           youtube          insta

BASE_PCPR




BASETRANSPARENTE

 



Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.