Carteira de Identidade

Atestados

IIPR - Notícias

25/06/2020

TRABALHOS DO IIPR DURANTE A PANDEMIA

topo
BASETRANSPARENTE

TRABALHOS DO IIPR DURANTE A PANDEMIA


O Instituto de Identificação do Paraná (IIPR) adotou as medidas de atendimentos durante a pandemia do Covid-19, respeitando o Decreto governamental 4.230/2020. 


O objetivo é continuar prestando serviços à população, mas com a restrição nos atendimentos do Posto de Identificação para diminuir as possibilidades de contágio do novo coronavírus no Estado.


Estamos em um momento difícil e a população deve permanecer em casa, mas por outro lado, os Papiloscopistas da Polícia Civil do Paraná (PCPR) não podem deixar de produzir as provas para os inquéritos policiais.


Os Postos de Identificação, em virtude da pandemia do Covid-19, estão atendendo os casos de urgência, mas os outros trabalhos de perícia realizados pelos Papiloscopistas da Polícia Civil do Paraná continuam em ação por 24 horas.


Realizamos a Perícia em Local de Crime, Perícia nos Laboratórios Papiloscópicos e Serviço de Retrato Falado, sempre que somos acionados pelas delegacias, o Setor de Informações Criminais continua prestando serviço 24 horas, remetendo, cadastrando e controlando relatórios de antecedentes criminais, assim como as Identificações de presos nas delegacias e presídios. Também temos os papiloscopistas que realizam a Perícia Necropapiloscópica em todas as unidades do IML.


"Os serviços essenciais do IIPR não param, como as Perícias Papiloscópicas. Nossa equipe não esmorece e se supera para atender os casos emergenciais, não deixando a sociedade sem resposta. Estamos nas ruas 24hs e este time, que nos orgulha, continua cumprindo a missão de servir e proteger mesmo nesta fase difícil que estamos vivendo com a pandemia."

Delegado Marcus Michelotto, diretor do Instituto de Identificação do Paraná

 

Saiba mais sobre o trabalho do IIPR em:


 facebook           youtube          insta

BASE_PCPR




BASETRANSPARENTE

 



Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.