Carteira de Identidade

Atestados

IIPR - Notícias

11/08/2019

Este ano foram expedidas mais de 72.000 Carteiras de Identidade só no Posto 001


TOPO
BASE

BASE

 

Em Curitiba, totaliza-se 11 postos de atendimento inseridos dentro do sistema de agendamento online e no Centro da Capital temos a disposição dos requerentes o Posto 001, localizado na Rua José Loureiro, 376. O Posto 001 é maior e mais procurado Posto de Identificação em Curitiba. Muitos cidadãos procuram este posto para dar entrada em seu documento de identidade. 


Desde o início do ano de 2019, até hoje (29 de julho de 2019), foram expedidas mais de 72.000 Carteiras de Identidade só no Posto 001. Em comparação com o ano passado, foram expedidas 70.382, o ano inteiro de 2018, estamos no meio do ano ainda e o Posto Central já bateu o próprio recorde, o objetivo do IIPR é sempre superar as próprias metas. 


Em agosto de 2018, foram treinados pela equipe técnica do IIPR, 25 Policiais Militares e em setembro a parceria da Polícia Civil (IIPR) com a Polícia Militar foi firmada, para que iniciasse uma força tarefa junto aos Postos de Identificação na Capital e no Litoral. 


Atualmente no Posto Central, temos 10 Policiais Militares prestando um grande apoio na expedição das carteiras de identidade juntamente com os Papiloscopistas, sendo possível ter o turno de 12 horas neste Posto. Destacamos também a parceria de mais 02 Policiais Militares atuando no Posto de Identificação de Paranaguá e outros 02 no Posto de Identificação do Paraná Previdência.


“A superação foi possível graças a dedicação dos Papiloscopistas e a parceria com a Polícia Militar. Uma ação conjunta que tem beneficiado a população” , afirmou o Delegado Marcus Michelotto, Diretor do Instituto de Identificação. 

FOTOS

 

A Polícia Civil do Paraná (IIPR), tem a satisfação de ter em seu quadro, equipe de Papiloscopistas do Posto 001 e a valorosa parceria firmada com a Polícia Militar do Paraná, que tiveram um desempenho excepcional comprovado com a estatística do ano anterior, superando a meta dos serviços prestados à população do Paraná. 

nota pm


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.