21/03/2019

Justiça no Bairro: mais de 500 Carteiras de Identidade em Pinhais

Foi realizada a 12ª edição do Programa Justiça no Bairro que ocorreu no município de Pinhais. Os atendimentos à população foram feitos durante as comemorações de aniversário de 25 anos da cidade, que celebrou também os 10 anos da parceria entre o Programa Justiça no Bairro e a Prefeitura.

Às oito horas da manhã desse sábado, 15/03/2019, iniciaram os serviços que aconteceram na Escola Municipal João Leopoldo Jacomel, no bairro Weissópolis. Mais de 6 mil pessoas tiveram acesso aos atendimentos do Programa Justiça no Bairro, além de moradores de Pinhais e da população de municípios da região.

Participaram deste evento alunos e professores das Faculdades FAE, FAPI, Uniandrade e Uninter; servidores e membros do Poder Judiciário e Ministério Público e voluntários do Programa.

O evento contou também com o apoio dos seguintes parceiros: Polícia Civil Instituto de Identificação do Paraná (IIPR), Sistema Fecomércio, Prefeitura Municipal de Pinhais, Instituto Curitiba de Informática (ICI), Copel, Exército Brasileiro, DnaLab e Cartório de Registro Civil.

Durante o Justiça no Bairro, diversos serviços de apoio ao cidadão também foram ofertados por parceiros e apoiadores do programa. O IIPR, realizou a emissão de 521 Carteiras de Identidade, um dos serviços mais procurados no evento de Pinhais.