19/10/2018

Ponta Grossa, Toledo e Foz do Iguaçu recebem novas viaturas

O vice-diretor do Instituto de Identificação do Paraná (IIPR), Mauricio Jorge Lopes, em nome do diretor do IIPR Marcus Vinicius da Costa Michelotto, fez uma visita na última quinta-feira (18/10), na Assembleia Legislativa do Paraná, para agradecer ao deputado estadual Rubens Recalcatti pelo apoio na transferência de três viaturas para as Seções de Regionais de Identificação das cidades de Ponta Grossa, Toledo e Foz do Iguaçu.

Durante o encontro no gabinete do deputado, Lopes falou sobre a importância dessas viaturas para o atendimento nos locais de crimes. Segundo ele, a transferência dessas viaturas deve auxiliar o trabalho realizados por essas seções e, principalmente dos Papiloscopistas, que ganham mais agilidade no esclarecimentos de casos com maior complexidade.

“Essa ação é importante para que os Peritos Papiloscópicos possam atuar em suas regiões, atendendo a população, no que diz respeito a toda área pericial, atividades essas inerentes as funções do Papiloscopista”, falou Lopes durante o evento .

Os três veículos já foram entregues nessas unidades e já estão sendo utilizados.