27/03/2018

IIPR confecciona mais 1,3 mil RGs durante evento na regional Portão-Fazendinha

Mais de 1,3 mil Registros Nacionais (RGs) foram confeccionados pelo Instituto de Identificação do Paraná (IIPR) na última semana, nos dias 22, 23 e 24 de março, durante o Mutirão da Cidadania da Regional Portão-Fazendinha, realizado em uma estrutura preparada para o evento, ao lado do Terminal do Fazendinha, na Capital.

Os atendimentos foram realizados das 9h às 18h na quinta-feira (22/03) e na sexta-feira (23/03) e no sábado (24/03) das 9h às 17h. Ao todo 1.328 RGs foram confeccionados durante os três dias de mutirão.

A população da regional pôde contar com diversos outros serviços gratuitos, além da confecção de RGs, disponibilizados por meio de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura, entre encaminhamento direto a vagas de emprego, cadastro de estudantes para redes públicas de ensino, cadastro único em programas sociais, além de atendimentos básicos na área de saúde.

O vice-diretor do IIPR, Maurício Lopes, afirmou que o evento teve um bom resultado, melhor do que esperado por eles. “Estávamos com a expectativa de confeccionar entre mil e 1,1 mil RGs, ao final do evento conseguimos atender mais de 300 pessoas a mais que o esperado”, finaliza.