Carteira de Identidade

Atestados

IIPR - Notícias

14/12/2017

Mais de 1,4 mil RGs são confeccionados em Mutirão da Cidadania no Boqueirão

O Instituto de Identificação do Paraná (IIPR) confeccionou mais de 1,4 mil carteiras de identidade durante o Mutirão da Cidadania, realizado no bairro Boqueirão, em anexo ao Terminal do Carmo, entre os dias 7 e 9 de dezembro.

Durante o evento foram atendidos os bairros Boqueirão, Alto Boqueirão, Hauer e Xaxim com o objetivo de atender o maior número possível de pessoas que precisam dos serviços do IIPR e tem dificuldade em realizá-los de maneira convencional. Ao todo 1.477 carteiras de identidade foram confeccionadas.

O Mutirão da Cidadania é uma iniciativa do Governo do Estado. Além da confecção de carteiras de identidade, o evento ofertou aproximadamente 200 serviços gratuitos para a população nas áreas da saúde, educação, segurança, trabalho, cultura e desenvolvimento social, além de atendimentos do Departamento de Transito do Paraná (Detran), Companhia Paranaense de Energia (Copel) e da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).

O diretor do IIPR, Marcus Michelotto, relembra que de janeiro até o mês de dezembro deste ano, o IIPR já participou de 53 eventos em todo Paraná e confeccionou mais de 34,2 mil Registros Gerais (Rgs) – quase ao quadruplo do ano anterior. “É gratificante participar desses mutirões, atender a população e finalizá-lo com um resultado muito positivo”, finaliza.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.